Sua Comunidade

Você já parou para dar uma olhada no que esta acontecendo na sua comunidade ? Bem, Agora você terá a chance de se inteirar disto.
Em eventos como “adote uma árvore” e “dia da limpeza“, você saberá como você pode colaborar para tornar a nossa comunidade um melhor lugar para se viver e adorar a Deus cuidando do planeta.

Jesus disse que nós deveriamos ir primeiramente nas nossas cidades e então a partir dai expandir sua influência e poder catalisador.
Como poderiamos ser uma Igreja Urbana sem nos envolver nos problemas da comunidade desobedecendo o comando de Jesus que nos disse: “IDE!”

Procure se interar e se integar em algum projeto da Igreja Urbana, ainda estamos bem no inicio mas temos muito trabalho a fazer.
Volte sempre ao site para se atualizar sobre os acontecimentos, fique na paz.

Existem várias formas pelas quais você pode se envolver e fazer diferença em sua comunidade.
Brevemente disponibilizaremos um lista de organizações parceiras que lhe darão várias idéia de como você pode contribuir.

Pelo Mundo afora.

Temos uma parceria com a Igreja Presbiteriana Missional em Belo Horizonte, Minas Gerais.
Primeiramente estaremos focados na nossa comunidade, mas existe uma segunda parte no versiculo de Atos 1:8 que  diz que deveriamos ir também até os confins da terra.

Isto será possivel através da contribuição voluntária de sua mão de obra e financeira e de algumas viagens missionárias que pretendemos fazer, e em breve traremos aqui à Londres o Pr. Robson ou simplesmente Pastor Robinho para que o conheçamos melhor.

Para tanto fique de olho no calendário de eventos.